Projetor 4K da LG consegue criar tela de 150 polegadas

A LG segue adiantando produtos que serão lançados durante a CES 2018, e agora a coreana apresentou um projetor 4K HDR que é o mais compacto do mundo e consegue criar uma tela de 150 polegadas na sua parede.

O projetor LG HU80KA tem especificações de ponta: além da resolução Ultra HD, ele também tem suporte a vídeo HDR e brilho de 2.500 lúmens, o que faz dele o projetor com mais brilho do portfólio da coreana. Ele também roda o webOS, sistema desenvolvido pela LG para uso em TVs.

Isso tudo pode ser transformado em uma tela de 150 polegadas que pode ser colocada em praticamente qualquer lugar. A LG diz que o HU80KA tem metade do tamanho dos concorrentes, o que faz dele uma opção muito mais fácil para instalação. Ele também é versátil e pode ser posicionado no chão, pendurado na parede ou no teto.

A LG não forneceu detalhes sobre disponibilidade e preço, mas isso deve ser revelado durante a CES 2018, que ocorre na semana que vem em Las Vegas, nos EUA.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ