Show de drones substitui fogos de artifício na CES; veja como foi

Um lindo show que combinou arte e tecnologia deixou a noite fria de Las Vegas ainda mais animada. Para celebrar o maior evento de tecnologia do ano, 250 drones sobrevoaram um dos pontos mais marcantes da cidade, a gigantesca fonte de águas dançantes do Hotel Bellagio.

Pesando pouco mais de 300 gramas, os pequenos drones foram projetados especificamente para o show de luzes. A apresentação de quase cinco minutos surpreendeu não só pela beleza, mas pela imagens perfeitas e coloridas formadas no céu pelos drones em sincronia.

Sem GPS ou sensores sofisticados, os drones são controlados por um algoritmo específico desenvolvido através de um software de animação da Intel. O show quebrou recorde e vai entrar para o Guinness Book como a ação com maior número de objetos voadores não tripulados controlados simultaneamente por uma única máquina.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


RECOMENDADO PARA VOCÊ