Como acelerar os vídeos do YouTube no celular e PC

O YouTube possui uma função que permite que os usuários acelerem ou desacelerem a reprodução dos vídeos, tanto no PC quanto no app para celular. Com isso, é possível fazer com que eles passem duas vezes mais rapidamente, caso você queira ir depressa, ou até quatro vezes mais devagar, se você quiser assistir com mais calma.

Mudar essa configuração pode acabar distorcendo o áudio dos vídeos. Mas dependendo do vídeo, pode ser bem interessante alterar a velocidade de reprodução para tornar mais agradável a experiência de assistí-lo. Se você se interessou pela funcionalidade, veja a seguir como acelerar ou desacelerar a reprodução dos vídeos no YouTube:

I - No PC:

1. Enquanto assiste a um vídeo do YouTube, clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito da tela;

Reprodução

 

2. Selecione a opção "Velocidade";

Reprodução

 

3. Escolha a velocidade de reprodução do vídeo. O padrão é "1"; acima disso o vídeo fica mais rápido (até o máximo de duas vezes mais rápido no 2), e abaixo ele fica mais lento (até o mínimo de um quarto da velocidade normal no 0.25);

Reprodução

 

II - No Celular

1. Enquanto assiste a um vídeo do YouTube, clique no ícone de três pontinhos no canto superior direito da tela;

Reprodução

 

2. Selecione a opção "Velocidade da reprodução";

Reprodução

 

3. Escolha a velocidade de reprodução do vídeo. O padrão é a opção "normal"; acima disso o vídeo fica mais rápido (até o máximo de duas vezes mais rápido no 2x), e abaixo ele fica mais lento (até o mínimo de um quarto da velocidade normal no 0.25x).

Reprodução

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ