Como participar do Open Beta do Call of Duty Black Ops 4 no PC

O jogo de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Black Ops 4" está com lançamento previsto para o dia 12 de outubro. A nova versão do game inclui pela primeira vez na série um modo Battle Royale. Se você está ansioso pelo game e quer matar um pouco da curiosidade, a boa notícia é que será possível jogá-lo neste fim de semana sem precisar comprá-lo.

A seguir, confira como fazer parte do Open Beta de "Call Of Duty: Black Ops 4" no computador.

Requisitos mínimos

Antes de prosseguir para se cadastrar nesta fase beta, é bom verificar se o seu computador atende aos requisitos mínimos para rodá-lo sem travamentos ou lentidões. Veja:

  • Windows 7 64-bits ou mais recente;
  • Processador Intel i5 2500k ou AMD equivalente;
  • 8 GB de memória RAM;
  • 25 GB de espaço livre no HD;
  • GeForce GTX 660 2 GB / AMD Radeon HD 7850 ou placa de vídeo compatível com DirectX 11;
  • Conexão com a internet.

Fazendo o cadastro na Battle.net

Assim como foi feito nos últimos jogos da Activision para computadores, é necessário criar uma conta no site da Blizzard para ter acesso aos seus jogos nesta plataforma. Caso ainda não tenha, basta acessar este link para criar uma.

Reprodução

Após criar a conta, é preciso fazer o download do aplicativo da Battle.net. Para isto, basta acessar esta página e clicar no local indicado na imagem. Após o download ser finalizado, instale o programa.

Reprodução

Adiantando o download

Como já virou costume para alguns jogos mais pesados, antes do Beta começar, é possível fazer o seu pre-load. Isso significa que você já pode deixar o jogo instalado, apenas esperando a hora que ele for liberado para começar a jogar. Siga estes passos para já baixar o beta de "Call of Duty: Black Ops 4":

1. Abra o aplicativo da Battle.net;

Reprodução

2. Clique no ícone do Call of Duty: Black Ops 4 e em instalar.

Reprodução

Apesar de você já poder fazer o download, só será possível jogar o game partir das 14 horas deste sábado, 15 de setembro. Lembrando que os servidores fecharão no dia 17 de setembro às 14 horas, e só reabrirão quando o jogo for lançado no dia 12 de outubro.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ