'Tekken' ganha jogo de cartas para Android e iOS

A Bandai Namco lançou um novo game da tradicional série de luta "Tekken" para Android e iOS, mas ele é um pouco diferente do que os fãs estão acostumados: em vez de lutas, os jogadores duelam em uma partida de cartas.

O game, que já está disponível no Brasil, conta com personagens conhecidos dos fãs de "Tekken", como Paul, Kazuya, Xiaoyu, Law e Panda. Mas em vez das sequências de comandos, os movimentos são determinados pelas cartas disponíveis para usar.

O jogo conta com diversos modos, como uma história para um jogador, partidas online e conteúdos novos disponibilizados diariamente.

"Tekken" é bastante avançado graficamente e por isso exige dispositivos potentes: segundo a Bandai Namco, ele funciona em aparelhos Android 5.0 para cima com 2 GB de RAM, processador Samsung Exynos 8890 ou Qualcomm Snapdragon 820 ou superior. Ele pode ser baixado gratuitamente na App Store do iOS e na Play Store do Android.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ