Veja como descobrir se um local está lotado usando o Google Maps

Final de ano é sempre aquela loucura, né? As lojas, restaurantes e shoppings estão sempre lotados e com fila. Mas sabia que você pode descobrir se um lugar está cheio usando o Google Maps? Vem cá ver como funciona!

Gente, é muito fácil de fazer isso! Você só precisa abrir o aplicativo do Google Maps e pesquisar pelo lugar que você quer ir.

 Reprodução

Depois, toque na aba que aparece na parte de baixo do app e vá até o final da página.

 Reprodução

Você vai encontrar a opção “Horários de pico”. Aqui dá para ver em tempo real se tem muita gente e você ainda consegue ver os horários de maior movimento. Além disso, dá para ver os outros dias da semana também, assim dá para se programar, né?

 Reprodução

Não disse que era muito fácil? E sempre que você tiver qualquer dúvida, é só falar comigo nas redes sociais. Use a #LuExplica que eu respondo tudo. Ah, e você também pode acompanhar o meu canal no YouTube para ficar sabendo mais sobre aplicativos, dicas sobre tecnologia e produtos, como celulares, tablets, computadores e muito mais! É só clicar aqui e se inscrever.


Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ