Aplicativo do Google ganha recursos pra ajudar você a entrar em forma

O Google apresentou novos recursos para o aplicativo Calendar que prometem ajudar os usuários a cumprirem suas promessas de emagrecer em 2017. O programa passa a contar com integração aos aplicativos Google Fit e Apple Health, permitindo que o usuário acompanhe o seu progresso nos exercícios pelo próprio Calendar.

A atualização vai contar também com recursos visuais para mostrar ao usuário o quão longe eles estão de alcançar cada um dos seus objetivos. Além disso, conforme o uso, o calendário ficará mais dinâmico com os registros das atividades fitness dos usuários.

Reprodução

Vale lembrar que o Google já havia investido nessa temática. Em abril do ano passado, a empresa lançou o recurso Objetivos. A funcionalidade permite definir metas para auxiliar nos treinos e em diversas outras atividades que podem ou não estar relacionadas com o universo fitness. 

A atualização do aplicativo já está disponível para Android e iOS.

Via TNW

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ