Aplicativo de chamada do Google se conecta com quem não tem o app instalado

Os aplicativos de videochamadas do Google, o Duo, não é muito popular, mas o sistema recebeu uma atualização que permite fazer chamadas mesmo para pessoas que não têm o aplicativo instalado em seus celulares.

Conforme relata o Android Police, o novo recurso permite realizar tanto chamadas de voz, quando de vídeo e o destinatário, que não tem o app, pode atender a chamada normalmente, silenciar o microfone ou trocar entre as câmeras frontal e traseira. 

Além disso, o destinatário ainda tem a opção de bloquear o chamador de entrar em contato novamente. No final da ligação, a pessoa recebe uma notificação informando que ela deve instalar o Duo caso deseje iniciar chamadas de vídeo por conta própria.

No entanto, o recurso, aparentemente, não funciona com aparelhos que não tenham o sistema operacional Android instalados.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ