Clone chinês do iPhone X tem leitor biométrico integrado à tela

O mais novo clone do iPhone X lançado na China conta com um recurso que o smartphone da Apple abandonou. O Doogee V é um aparelho de "tela infinita" que conta também com um sensor biométrico abaixo da tela.

Com o entalhe em destaque na parte superior, o que parece cada vez mais o futuro dos smartphones, o Doogee V não usa o reconhecimento facial, como o iPhone X, e sim a leitura de digitais. Assim, ele é o segundo smartphone do mercado a ter o sensor biométrico integrado ao display, seguindo os passos do também chinês Vivo X20 Plus UD.

As especificações técnicas não foram divulgadas, e o pouco que se sabe sobre o dispositivo é que a tela tem 6,2 polegadas e ele conta com conector USB-C e entrada de fones de ouvido convencionais.

Mais informações sobre o dispositivo vão ser reveladas no dia 27 de fevereiro. A Doogee não é conhecida por smartphones de ponta, então é bastante provável que esse clone do iPhone X seja bem mais barato do que o oficial da Apple - mas também deve ser menos potente.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ