Galaxy Note 8 brasileiro começa a receber o Android Oreo

Usuários do Galaxy Note 8 vão poder usar a versão mais recente do Android. A Samsung começou a liberar a atualização para o Android Oreo no smartphone brasileiro.

A atualização começou a ser distribuída na segunda-feira, 11, de acordo com a fabricante coreana. Para instalar o novo sistema operacional, os usuários precisam fazer um download de cerca de 1,5 GB.

Em um documento da Samsung, é possível ver uma lista de recursos introduzidos com o Oreo, incluindo também melhorias de desempenho, novas opções para a tela de bloqueio e Always On Display, suporte a novos codecs de áudio de alta qualidade, e mais.

Além disso, os emojis foram modificados para ficarem mais parecidos com os de outras fabricantes de smartphones, e o Note 8 ganhou mais recursos de segurança, além de mudanças nas notificações.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ