Instagram testa integração de Stories com o WhatsApp

O Facebook espalhou o recurso Histórias por vários aplicativos diferentes, e agora testa a possibilidade de integrar alguns deles. Usuários notaram um novo menu no Instagram que permite enviar uma história também para o WhatsApp.

Segundo imagens enviadas ao Tecnoblog, a opção de enviar para o WhatsApp surge na hora de confirmar a publicação da história no Instagram, logo abaixo da opção de enviar também ao Facebook. No WhatsApp, o recuros se chama Status, mas funciona da mesma maneira, com as postagens sendo excluídas com o passar do tempo.

Quando o usuário escolhe enviar para o WhatsApp, o app abre na tela do smartphone já na tela de envio da história, e a imagem ganha um ícone do Instagram no canto inferior direito para indicar aos contatos que ela veio de outro lugar.

O recurso ainda está em fase de testes e não aparece para todos os usuários. Ainda não está claro quando a integração será liberada para todos os usuários dos aplicativos.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ