Modo noturno do Twitter para desktop começa a ser liberado para todos

O novo modo noturno do Twitter começou a ser liberado para todos os usuários da rede social no desktop. Depois de aparecer para alguns em fase de testes no começo de agosto, o modo que altera as cores do Twitter agora é oficial.

O modo noturno já existe há algum tempo nos apps do Twitter, mas ainda não estava disponível para quem acessa a versão para desktop do serviço. Com ele, as cores do Twitter são escurecidas, tornando a navegação mais agradável do que com cores claras.

Para ativar o modo noturno, basta clicar na foto de perfil que aparece no canto direito da barra superior do Twitter para abrir o menu suspenso e ir até a última opção, chamada "Modo noturno". Para voltar às cores originais, é só repetir o processo.

A novidade está sendo liberada aos poucos para os usuários do Twitter. Se a sua conta ainda não recebeu o novo modo noturno, é só esperar alguns dias até que ele apareça.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ