Nova versão do HoloLens deve ser mais leve, confortável e chega em 2019

A próxima versão do HoloLens deve ser lançada apenas em 2019. O novo visor de realidade aumentada deve ser mais leve e confortável do que o modelo atual.

De acordo com o site Thurrott.com, especializado em assuntos relacionados à Microsoft, a empresa planeja lançar a nova versão do visor durante o primeiro trimestre do ano que vem. Internamente, o dispositivo é chamado de "Sydney".

Além das mudanças de design, a Microsoft também quer melhorias consideráveis na exibição holográfica do visor. A ideia é que ele seja consideravelmente mais barato do que a versão atual, que custa a partir de US$ 3.000 e está à venda apenas para desenvolvedores.

A Microsoft considera fundamental o sucesso no mercado de realidade mista com o HoloLens. De acordo com o Thurrott.com, após ficar para trás no segmento de smartphones, a empresa acredita que ficar para trás nos visores de realidade aumentada pode fazer com que o futuro da Microsoft seja cada vez mais dedicado à nuvem.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ