Novo celular da Nokia deve ser o próximo a abandonar a entrada de fones

A nova Nokia, com seus celulares desenvolvidos pela finlandesa HMD Global, tem apertado os botões certos dos usuários de Android. Oferecendo um sistema operacional puro, atualizações ágeis e hardware interessante, o único problema da empresa nessa fase é o alcance limitado de distribuição. No entanto, agora a empresa decidiu seguir as outras no polêmico caminho de remover a entrada de fones de ouvido de seus produtos.

A informação vem de uma série de imagens publicadas pelo OnLeaks, que tem um bom histórico de vazamentos precisos. Ele divulgou algumas renderizações em 3D do Nokia 9, que deve ser o grande top de linha da empresa, baseadas em arquivos CAD de fábrica, mostrando o que deve ser o aparelho em todos os ângulos.

Reprodução

As imagens mostram uma tela curva e uma câmera dupla na traseira. O aparelho também destoa do resto dos modelos que a Nokia lançou desde seu retorno, já que o leitor de impressões digitais foi deslocado da posição abaixo da tela para ficar na parte de trás do celular, um pouco abaixo da câmera.

A publicação se limita a mostrar imagens, mas não entra em detalhes sobre especificações. No entanto, já se espera que o aparelho traga bordas mínimas, com um processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Reprodução





RECOMENDADO PARA VOCÊ