Snapchat está desenvolvendo ferramenta de compartilhamento fora da plataforma

O Snapchat foi um aplicativo muito popular por algum tempo, porém, com a forte concorrência do Instagram, a plataforma está com o crescimento do número de usuários estagnado. Na esperança de mudar esse cenário, a empresa está desenvolvendo uma ferramenta chamada “Stories Everywhere”.

Conforme relata o Android Authority, o recurso permitiria que os usuários compartilhassem as suas histórias em qualquer lugar, não apenas dentro do aplicativo. Aparentemente, o recurso ainda está em estágio inicial, mas o Snapchat contratou o antigo vice-presidente sênior da News Corp e chefe de vídeo global Rahul Chopra para dirigir o projeto.

O trabalho de Chopra é determinar como o conteúdo do Snapchat é distribuído na web e o que pode fazer com que as pessoas se envolvam mais com a plataforma. A empresa também considerou deixar que outros aplicativos acessem seu feed de vídeos, o que permitiria lucrar com o licenciamento de conteúdo. 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ