SwiftKey agora pode traduzir conversas no WhatsApp e outros apps no Android

A Microsoft liberou uma nova atualização para o SwiftKey no Android nesta quinta-feira, 27. A partir de agora, o teclado por fazer traduções em tempo real para o usuário e inseri-las automaticamente na conversa. O recurso funciona ainda para a mensagem que é enviada pelo contato no WhatsApp ou outro programa.

Inicialmente presente na versão beta, a função de tradução agora está disponível para todos os usuários do SwiftKey. De acordo com a publicação do MSPoweruser, o recurso funciona com mais de 60 idiomas, incluindo o português do Brasil. Caso o usuário tenha o Microsoft Translator instalado, o recurso pode funcionar até mesmo sem conexão com a internet.

Para usar, basta tocar sobre o botão de “+” e procurar pelo símbolo de tradução. Feito isso, é só digitar no campo de tradução e a mensagem será automaticamente digitada no idioma escolhido na caixa de conversa. Para traduzir as mensagens do seu contato, é só clicar sobre ela e copiar para que o SwiftKey se encarregue de todo o resto.

ReproduçãoA nova versão do SwiftKey já está disponível para download na loja de aplicativos do Android. Além de traduções, o aplicativo suporta também o envio de gifs, adesivos e compartilhamento de dados como localização e compromissos. A Microsoft prometeu ainda que vai integrar o tecladinho com a área de transferência na nuvem do Windows 10, permitindo o envio de texto entre aparelhos.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ