BMW

BMW trabalha em novo veículo híbrido sucessor do i8

Matheus Luque 28/04/2020 15h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Modelo deve chegar apenas em 2023

A BMW está trabalhando no seu próximo carro híbrido, que virá na sequência do i8, que por si só nunca correspondeu às expectativas. O veículo ainda não tem um nome oficial (mutos o chamam de i8 M) e deve focar mais no desempenho do motor que seu antecessor.


Reprodução

Ele tera um eixo dianteiro eletrificado e vai combinar um motor a gás com um motor elétrico no eixo traseiro. Sua potência será de 600 cavalos. A bateria do veículo terá pelo menos 100 km de desempenho. Muitos especulam que sua aparência terá um estilo retrô, semelhante ao BMW M1, primeiro modelo da montadora equipado com um motor central.

É justo imaginar que o novo carro híbrido da BMW vai apresentar uma evolução na fibra de carbono em relação ao i8. Apesar de se tratar de um veículo consideravelmente superior ao BMW i8, o preço é bem salgado. O novo carro híbrido da BMW deverá custar pelo menos U$ 160 mil, cerca de R$ 910 mil.

 

Via: Caranddriver

 

 

carro bmw Veículo Híbrido veículos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você