Tesla

Câmeras de segurança gravam o momento em que um Tesla explode no estacionamento. Confira!

Redação Olhar Digital 24/04/2019 09h34
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Tesla disse que está averiguando o ocorrido e tomando as providências. Ninguém ficou ferido.

A Tesla insiste em dizer que os seus carros são muito menos propensos a pegar fogo do que de outras marcas. No entanto, uma reportagem da agência de notícias Reuters mostrou um vídeo que deve abalar esse posicionamento da companhia. Uma câmera de segurança de um estacionamento em Xangai, na China, filmou o momento exato em que o automóvel do modelo S entra em combustão repentinamente. Confira.


O vídeo acima circulou rapidamente pelo Weibo, uma rede social muito popular na China, e exigiu uma resposta da Tesla sobre o ocorrido. A empresa de Musk comunicou, nesta mesma plataforma que estava enviando uma equipe para averiguar o ocorrido. Na segunda-feira (22/4), a montadora disse à Reuters a mesma informação. "Enviamos uma equipe para o local imediatamente e estamos apoiando as autoridades locais para estabelecer os fatos. Até onde sabemos, ninguém ficou ferido", informou. 

Via: Gizmodo

 

 

carro Tesla elon musk
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você