Carros da Ford receberão dados do Google Maps

Transferência será feita em alguns modelos que possuem o sistema Sync, serviço que indica, por exemplo, rota e relatórios de tráfego

Redação Olhar Digital 08/06/2010 13h42
ford sync
A A A
A Ford anunciou nesta terça-feira, 08, que clientes norte-americanos da montadora poderão baixar gratuitamente conteúdo do Google Maps para o sistema Sync – serviço de localização disponível em alguns modelos.

O sistema está presente em veículos da marca como Lincoln e Mercury, e permite que os motoristas acessem dados de relatórios de tráfego, notícias, previsão do tempo entre outras informações.

A partir do fim deste mês, a troca de dados poderá ser feita por conexão Bluetooth com computadores ou smartphones. O material passa por uma conversão dentro do Sync e ganha recurso de voz que indica todo o percurso.

A novidade estará disponível em toda a frota equipada com o Ford Sync entre 2010 e 2011, sem a cobrança de algum tipo de assinatura ou atualização de software.
GPS Automóveis Google Maps
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você