Carros e Tecnologia

Compartilhe com seus seguidores
A A A

Comitiva brasileira visita a Tesla nos EUA

Roseli Andrion 06/03/2020 20h12

A comitiva brasileira que viaja aos Estados Unidos para convencer a Tesla a montar uma fábrica no Brasil deve desembarcar neste sábado em solo americano. Apesar disso, os representantes do governo federal ainda não sabem exatamente quem irão encontrar. Não há, até o momento, nenhuma confirmação de que Elon Musk, o CEO da companhia, estará no encontro.

O presidente Jair Bolsonaro parte para os Estados Unidos no mesmo dia, mas para uma viagem de quatro dias a Miami. Estão previstos encontros com políticos e empresários, assinatura de acordos e visitas a instalações militares. Não há nenhum encontro com executivos da Tesla na agenda.

Apesar de não haver agenda confirmada para os representantes que visitam a empresa neste fim de semana, a assessoria do deputado Daniel Freitas, do PSL de Santa Catarina, diz que Elon Musk entrou em contato pessoalmente com o governo e expressou interesse em tratar dessa pauta. A equipe do parlamentar diz, ainda, que Musk se colocou à disposição para uma reunião aqui no Brasil, mas ainda não há data definida para o encontro. 

Tecnologia Tesla carros e tecnologia elon musk carros elétricos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você