Carros e Tecnologia

Compartilhe com seus seguidores
A A A

Donos de carros da Tesla ficaram sem poder entrar nos veículos

Luiza Tozzato, editado por Renato Santino 03/09/2019 19h09

Diversos proprietários da Tesla reportaram no Twitter que ficaram trancados do lado de fora de seus carros após o aplicativo da empresa parar de funcionar. Segundo as reclamações, alguns foram deslogados de suas contas sem qualquer motivo aparente.

O Downdetector.com, site que mostra o status de vários serviços, também recebeu muitos relatos sobre a queda da Tesla durante cerca de duas horas, sendo a primeira por volta das 5h30 desta terça-feira, no horário de Brasília.

Tesla oferece a opção de destrancar seu carro com um cartão-chave, porém não é sempre que o proprietário o carrega, principalmente quando se tem um aplicativo. Portanto, se o usuário não tem o cartão e o app não loga, a situação se torna um grande problema ao motorista.

Em nota, a Tesla afirma que estava ciente de todos os problemas envolvendo o aplicativo e estava trabalhando para restaurar todas as funções. Ainda segundo a montadora, o app estava passando por manutenção de rotina.

Aplicativos Twitter carro Carro conectado twitter Tesla
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você