Compartilhe com seus seguidores
A A A

Tesla e Ford em novo cabo de guerra

Henrique Freitas, editado por Liliane Nakagawa 13/12/2019 20h12

No final de novembro, um vídeo da Cybertruck vencendo uma disputa de cabo de guerra contra uma Ford F-150 foi divulgado pela Tesla para mostrar a força da sua picape elétrica. Após apontar que a comparação era injusta, a Ford recusou a revanche e a disputa acabou por aí. Agora, um canal no YouTube chamado "The Zunigas" decidiu refazer o teste, mas dessa vez de uma maneira mais justa, contra um Model X.

A disputa contra a Cybertruck era injusta para a F-150, já que o modelo usado tinha tração traseira. Na nova disputa, o modelo usado foi um Ford F-150 Raptor, a picape mais potente da montadora. São 450 cavalos de potência e 70,51 newton-metros de torque, com um motor V6 twin-turbo de 3,5 litros. O Model X da Tesla pode ser comparado a ele, já que ostenta dois motores elétricos, com tração nas quatro rodas, aproximadamente 503 cavalos e 69,13 newton-metros de torque.

Na nova disputa, o Tesla Model X levou a melhor.

Carro elétrico carro Ford Tesla carros elétricos carros cybertruck f-150 Model X
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você