Carros e Tecnologia

Compartilhe com seus seguidores
A A A

Volkswagen vai converter Fuscas antigos em carros elétricos

Luiza Tozzato, editado por Roseli Andrion 06/09/2019 21h00

A Volkswagen anunciou uma nova maneira para que os proprietários de fuscas convertam seus veículos em carros movidos à energia elétrica. A montadora vai disponibilizar todas as peças para a modificação e uma empresa alemã, chamada eClassic, será responsável pela modernização do motor.

Em vez de acoplar novos motores elétricos e baterias às correntes de transmissão existentes nos carros, a Volkswagen vai fornecer à eClassics todas as peças necessárias para que o motor inteiro seja substituído. Essas novas peças, produzidas em série, são as mesmas presentes no E-UP, carro totalmente elétrico da montadora.

Volkswagen não divulgou preços, disponibilidade e nem mencionou quais outros modelos gostaria de modernizar. A empresa promete mais detalhes no Salão do Automóvel de Frankfurt, que começa no dia 12 de setembro.

Carro elétrico carro Energia Volkswagen Carro elétrico alemanha
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você