Amazon Prime Video anuncia produções nacionais

Um reality, um documentário sobre futebol e um drama policial são algumas das apostas do serviço para ganhar público perante concorrentes como a Netflix

Rafael Rigues 09/12/2019 11h49
Amazon Prime Video
A A A

Durante a Comic Con Experience, evento geek que aconteceu entre quinta-feira (5) e domingo (8) em São Paulo, a Amazon Prime Video anunciou três novas séries nacionais que farão parte de seu catálogo em 2020.


A primeira foi um reality show chamado Soltos em Floripa, que terá a cantora Pabllo Vittar e John Drops como comentaristas. Segundo o jornal A Tribuna, a série “lembra um pouco o formato de De Férias com o Ex, da MTV Brasil” e foi descrita pela cantora como “uma putaria de um jeito diferenciado”.

Tudo Ou Nada: Seleção Brasileira é a segunda série do catálogo, e conta a história dos bastidores da conquista da Copa América 2019, com a participação do treinador Tite.

A terceira série apresentada foi Dom, dirigida por Breno Silveira, que também dirigiu o filme Dois Filhos de Francisco. Ela conta a história real de Victor Dom, um policial que trabalhou durante anos no setor de inteligência para combater o avanço da cocaína no Brasil.

Outras séries nacionais previstas para 2020 são Setembro, que discute o conceito de família a partir de uma protagonista que se muda para São Paulo e é surpreendida por um menino à procura do pai, Lov3, que se desenvolve com uma revelação que pais fazem aos seus três filhos e Projeto Marcelo D2 que deverá contar as histórias e os desafios diários de mães que moram na periferia.

Fonte: A Tribuna, Tecnoblog

Amazon Filmes&Series amazon prime video
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você