Cinema e Streaming

Apple TV Plus

Apple oferece um ano grátis de Apple TV+ a quem comprar aparelho novo

Henrique Freitas, editado por Liliane Nakagawa 04/11/2019 21h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Promoção é válida para aparelhos como iPhones, iPads, Macs e outros dispositivos lançados recentemente pela empresa

Este mês, a Apple lançou a Apple TV+, e com ela uma ação para promover seu mais novo produto. Na compra de novo iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac, o cliente terá direito a uma avaliação gratuita de um ano do serviço de streaming da empresa.


Assim que o consumidor usa o período de avaliação, ele ativa automaticamente uma assinatura mensal paga, que entra em vigor ao término do período gratuito – e que continuará sendo renovada até que o cliente a cancele. Caso desative a renovação automática, a avaliação terminará imediatamente, sem direito a recuperar os meses restantes do teste gratuito.

Ou seja: para aproveitar ao máximo o período gratuito, é aconselhável cancelar o serviço um pouco antes do término. Caso já esteja utilizando a avaliação gratuita e não quiser pagar pelo streaming da Maçã depois, procure cancelar a assinatura somente no dia 31 de outubro de 2020 – um dia antes da data de renovação – para garantir o ano inteiro sem cobrança.

O que mais você precisa saber sobre o teste gratuito?

Qualquer novo iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac "capaz de executar o software iOS, iPadOS, tvOS ou macOS" mais recente, adquirido após 10 de setembro de 2019, da Apple ou de um revendedor autorizado da marca, é incluído na oferta.

Ao comprar um dispositivo, o usuário tem três meses para configurar o teste de um ano (se você o comprou antes do dia 1 de novembro, três meses a partir desta data). O período de avaliação está "disponível por tempo limitado", o que significa que a Apple pode deixar de oferecê-lo em algum momento no futuro.

A avaliação gratuita tem suporte para o Compartilhamento Familiar com até cinco outros membros, possibilitando até seis transmissões simultâneas com a mesma conta. Por outro lado, o cliente está limitado a uma avaliação gratuita por ID da Apple/Compartilhamento Familiar. Ou seja, se todos da sua família comprarem um novo iPhone este ano, apenas uma oferta de ano gratuito será oferecida.

Fonte: The Verge

Apple Streaming Filmes&Series Apple tv+
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você