Cinema e Streaming

Cavaleiros do Zodíaco

Cavaleiros do Zodíaco chega em breve à Netflix

Clara Guimarães, editado por Liliane Nakagawa 04/10/2019 12h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Anime clássico criado por Massami Kurumada chega à Netflix México na terceira semana de outubro

A Netflix vai adicionar o anime "Cavaleiros do Zodíaco" ao serviço de streaming no próximo dia 15, terça-feira. A empresa ainda não oficializou a notícia, porém já é possível encontrar o banner da série em seu catálogo do México, conforme informações do site Xataka


Reprodução

São, ao todo, 114 episódios correspondentes à saga de Saint Seiya, ou seja, o anime nascido no final dos anos 80 será exibido na íntegra ("Saga Santuário" - episódio 1 ao 73; a "Saga de Asgard" - 74 ao 99 e a "Saga de Poseidon" - 100 ao 114) pela plataforma de streaming. 

A chegada da série não é uma totalmente uma surpresa, pois em setembro, um site brasileiro já havia dito que o anime seria adicionado ao catálogo da companhia. Apesar de ter uma previsão de estreia, não está confirmado ainda se a série será dublada em espanhol no México e se ela chegará ao catálogo brasileiro em algum momento. 

De qualquer forma, "Cavaleiros do Zodíaco" deverá ser uma adição de sucesso para o serviço de streaming, visto que o clássico marcou a memória de muitos.  

Recentemente, a Netflix também lançou um remake de "Cavaleiros do Zodíaco", chamado "Knights of the Zodiac: Saint Seiya".

Via: Xataka

Animação Netflix séries lançamento Filmes&Series anime
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você