Cinema e Streaming

Mulher assistindo streaming

Coronavírus: aumenta procura por serviços de streaming piratas

Luiz Nogueira, editado por Cesar Schaeffer 18/03/2020 12h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Devido ao isolamento solicitado por alguns governos, a pesquisa e acesso a conteúdos alternativos tiveram um salto significativo nas últimas semanas

Com a disseminação cada vez maior do coronavírus, governos do mundo todo recomendam que as pessoas permaneçam em casa. Essa medida foi a adotada para tentar conter a disseminação da doença entre a população. 

Para ajudar nesse período de isolamento, diversas empresas de TV por assinatura liberaram seus canais para entreter os indivíduos em quarentena. No entanto, de acordo com o site Cloudflare, esse período também foi o responsável por aumentar em mais de 30% o tráfego de internet. 
 
Obviamente, isso se deve muito ao consumo de notícias em relação ao problema. Entretanto, como observado pelo site Torrent Freak, principalmente na Itália, país que passa pelo ápice da infecção, a procura por serviços de streaming piratas aumenta cada vez mais. 
 
Além dos serviços de transmissão de vídeo, o coronavírus parece ter um impacto significativo no ecossistema de compartilhamento de arquivos. O serviço de download Real-Debrid relatou um aumento significativo no tráfego do site, quebrando novos recordes. 
 
Além de tudo isso, é importante destacar que não apenas o tráfego para sites e serviços aumentaram. A natureza da pandemia aumentou o interesse por um conteúdo específico. O número de downloads do filme "Contágio" não para de crescer. O filme relata a luta de pessoas comuns em meio a uma epidemia bastante parecida com a que assola o mundo todo. 
 

Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Filmes Streaming Pirataria download Filmes&Series coronavirus
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você