Cinema e Streaming

Casa Targaryen

HBO anuncia House of the Dragon, derivado de Game of Thrones

Luiz Nogueira, editado por Cesar Schaeffer 30/10/2019 10h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A série vai mostrar o passado da Casa Targaryen enquanto eles passam por uma guerra civil que se tornou importante para a história dos Sete Reinos

Após o sucesso de Game of Thrones, era óbvio que a HBO não perderia a oportunidade de lançar novas produções derivadas para explorar o universo bastante rico criado por George R. R. Martin. Foi assim que nasceu "House of the Dragon".


A série, idealizada pelo próprio Martin, terá dez episódios e vai explorar o passado da família Targaryen (ancestrais de Daenerys). Os episódios, que serão baseados no livro Fire & Blood, serão situados 300 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones e mostram os Targaryen lutando em uma guerra civil.

A novidade foi revelada por Casey Bloys, executivo da HBO. A notícia foi divulgada poucas horas após o anúncio do cancelamento de uma outra série derivada do universo de Game of Thrones.

Parte da razão para a HBO ter dado preferência a "House of the Dragon" é porque há uma "história escrita por Martin para servir como espinha dorsal para o enredo", de acordo com o site Entertainment Weekly. A outra série apresentava apenas algumas "referências vagas" ao universo.

A ideia desta série é apresentar um momento importante da história dos Sete Reinos, local onde a história se passa, em que uma guerra civil ocorre entre a Casa Targaryen e duas de suas facções rivais. Ainda não há data de lançamento e nem elenco confirmado para "House of the Dragon".

 

game of thrones séries HBO Filmes&Series
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você