Cinema e Streaming

Will Smith e Matrix

Will Smith brinca com vídeo no qual interpreta Neo, de 'Matrix'

Henrique Freitas, editado por Cesar Schaeffer 30/09/2019 17h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

No aniversário de 20 anos do filme, Smith lembra de sua recusa ao papel de Neo, que ficou com Keanu Reeves

Nesta segunda-feira (30), o ator Will Smith compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual interpreta o personagem Neo, de 'Matrix'. O material foi publicado no YouTube ainda neste mês por um canal especializado em levar o deepfake ao cinema de Hollywood.


Na legenda, Smith brinca: "Agora imagine como teria sido Keanu Reeves em 'As Loucas Aventuras de James West'". O filme em questão, protagonizado por Smith, também foi lançado em 1999, mas não chegou perto de ter o sucesso do "concorrente". Veja a postagem aqui.

Reprodução

Há um motivo especial para Will Smith ter lembrado de 'Matrix' 20 anos depois: à época, seu nome era o favorito para o papel de Neo. No entanto, o ator recusou o personagem por "não compartilhar a visão dos diretores" e optou por estrelar James West no mesmo período. Anos depois, Smith chegaria a se desculpar por tomar essa decisão.  

A produção de um quarto filme da franquia Matrix foi confirmada pela Warner no mês passado – rumores sobre o projeto surgiram ainda em 2017. Para o longa, estão acertados os retornos de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss aos papéis de Neo e Trinity, respectivamente. Não se sabe ainda se o filme será uma sequência de 'Matrix Revolutions', no qual os dois personagens morrem.

Fonte: UOL

Youtube Cinema instagram Deepfake Filmes&Series Keanu Reeves Matrix will smith
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você