Will Smith brinca com vídeo no qual interpreta Neo, de 'Matrix'

No aniversário de 20 anos do filme, Smith lembra de sua recusa ao papel de Neo, que ficou com Keanu Reeves

Henrique Freitas, editado por Cesar Schaeffer 30/09/2019 17h09
Will Smith e Matrix
A A A

Nesta segunda-feira (30), o ator Will Smith compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual interpreta o personagem Neo, de 'Matrix'. O material foi publicado no YouTube ainda neste mês por um canal especializado em levar o deepfake ao cinema de Hollywood.


Na legenda, Smith brinca: "Agora imagine como teria sido Keanu Reeves em 'As Loucas Aventuras de James West'". O filme em questão, protagonizado por Smith, também foi lançado em 1999, mas não chegou perto de ter o sucesso do "concorrente". Veja a postagem aqui.

Reprodução

Há um motivo especial para Will Smith ter lembrado de 'Matrix' 20 anos depois: à época, seu nome era o favorito para o papel de Neo. No entanto, o ator recusou o personagem por "não compartilhar a visão dos diretores" e optou por estrelar James West no mesmo período. Anos depois, Smith chegaria a se desculpar por tomar essa decisão.  

A produção de um quarto filme da franquia Matrix foi confirmada pela Warner no mês passado – rumores sobre o projeto surgiram ainda em 2017. Para o longa, estão acertados os retornos de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss aos papéis de Neo e Trinity, respectivamente. Não se sabe ainda se o filme será uma sequência de 'Matrix Revolutions', no qual os dois personagens morrem.

Fonte: UOL

Youtube Cinema instagram Deepfake Filmes&Series Keanu Reeves Matrix will smith
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você