#FiqueBemFiqueEmCasa

Campanha de conscientização marca união inédita entre Claro, Oi, TIM e Vivo

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 27/03/2020 15h14
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Operadoras concorrentes pedem que seus clientes fiquem em casa e evitem a propagação do novo coronavírus

As quatro principais operadoras do Brasil se uniram em uma campanha de conscientização contra o novo coronavírus, pedindo que seus clientes fiquem em casa. Usando a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, a ação marca uma parceria inédita entre a Claro, Oi, TIM e Vivo.


A campanha "Movimento Todos Juntos Contra o Vírus" busca alertar a população para evitar o contágio. Além disso, a ação lembra a importância de uma conexão de qualidade no momento atual, no qual muitos estão trabalhando de casa.

A ação foi criada em conjunto pelas agências das quatro operadoras: Talent Marcel (Claro), NBS (Oi), Havas+ (Tim) e Africa (Vivo).

Abaixo, o vídeo da campanha. 

Benefícios: pacotes e entretenimento

Vale lembrar que além da campanha de conscientização, as operadoras também estão tomando medidas para facilitar a quarentena de seus clientes. Opções de entretenimento com canais liberados é uma delas.

Por exemplo, entre as iniciativas, a Claro liberou sua rede Wi-Fi em locais públicos como aeroportos, enquanto a TiIM oferece navegação gratuita no Microsoft Teams e no Office 365. Já a Vivo liberou o acesso a canais do Vivo Play e, a Oi, no Oi TV. Confira outros benefícios aos consumidores oferecidos pelas empresas

Os clientes das quatro operadoras também terão pacotes de bônus (1 GB de dados ou 100 MB por dia, dependendo da empresa e do plano). Além disso, a navegação gratuita no app Coronavírus – SUS (Sistema Único de Saúde) também poderá ser feita em todas as operadoras.

Reprodução

A campanha será veiculada em todo o Brasil nas TV aberta e fechada, além dos sites e redes sociais das operadoras e mídia externa.

Visite o site da campanha para conhecer as medidas e as ofertas das operadoras. Você também pode visitar os sites das empresas para saber o que eles estão fazendo individualmente: Claro, Oi, TIM (arquivo PDF) e Vivo.

Via: Meio e Mensagem


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Brasil Tim Claro Vivo operadoras OI coronavirus covid19
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você