TV por assinatura

Claro encerrará sinal aberto na maioria dos canais por assinatura

Nina Gattis, editado por Matheus Luque 12/05/2020 19h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Entretanto, canais infantis e noticiosos, por exemplo, continuarão sem custo extra até o próximo dia 31 de maio

A Claro divulgou que vai encerrar o sinal aberto de alguns canais da TV por assinatura, que estavam disponíveis desde o início da pandemia de coronavírus, há cerca de 60 dias. Contudo, canais infantis e noticiosos continuarão sem custo extra até o próximo dia 31 de maio.


A medida estava valendo tanto para clientes da NET, que inclui cabo e IPTV/fibra, quanto para usuários da Claro TV, via satélite. Agora, segundo a Claro, o encerramento do sinal está de acordo com a política acordada entre as operadoras.

Quanto aos canais pagos que continuarão abertos até o fim de maio, a Claro afirmou que o prazo pode ser estendido conforme a evolução das medidas de isolamento social no Brasil.

Além disso, o Canal do Cliente (número 500) tem transmitido lives de música e passará a exibir filmes e conteúdos sobre jogos e educação.

Quem quiser continuar com os canais da TV por assinatura mesmo após o fechamento do sinal terá que migrar para planos superiores que forneçam o acesso.

 

Via: Tecnoblog


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



TV por assinatura Brasil Claro coronavirus pandemia isolamento social
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você