Nintendo

Coronavírus: Nintendo doa milhares de máscaras respiratórias nos EUA

Nina Gattis, editado por Daniel Junqueira 25/03/2020 15h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Produtos foram reservados inicialmente para possíveis emergências da empresa

A Nintendo estadunidense doou mais de 9.500 máscaras respiradoras de partículas modelo N95 para a cidade de North Bend, em Washington, Estados Unidos, sede da empresa na América do Norte.


Em comunicado, a prefeitura de North Bend informou que as máscaras haviam sido compradas originalmente para medidas de emergência da própria empresa, mas que a Nintendo decidiu doá-las ao público durante a pandemia de coronavírus, já que se trata de uma medida para atender a "necessidades imediatas".

"Esta crise é sem precedentes. A segurança dos membros da comunidade é fundamental em nossa missão diária", afirmou o governo local. "As comunidades atendidas pelo Corpo de Bombeiros de North Bend apreciam profundamente a generosa doação da Nintendo", completou.

Diversas outras empresas e pessoas influentes estão ajudando nesse momento com doações de materiais ou de grandes quantias em dinheiro.

 

Via: GameSpot


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Nintendo máscara facial coronavirus pandemia
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você