Covid-19: operadoras prolongam abertura de canais fechados

Liberação se encerraria no próximo domingo (10)

Nina Gattis, editado por Matheus Luque 08/05/2020 17h37
TV por assinatura
A A A

Com o descarte da possibilidade de uma abertura gradual da economia a partir da próxima segunda-feira (11), as operadoras de telecomunicações decidiram prolongar a liberação de todos os canais pagos para assinantes de pacotes mais básicos, por tempo indeterminado.


Os sinais seriam fechados a partir das 23h59 deste domingo (10), mas, em comum acordo e com base nas decisões de governos estaduais, que optaram por manter as recomendações de isolamento social diante do aumento do número de casos e mortes por coronavírus, as operadoras permitirão que os mais de 15,5 milhões de assinantes continuem desfrutando de uma maior diversidade de canais. 

Os sinais devem se manter abertos ao menos até o outro domingo (17), com possibilidade de extensão do período. Contudo, nada impede que a abertura seja revogada a qualquer momento.

Alguns canais, como os das redes Telecine e HBO, já fecharam seus sinais por conta própria.

 

Via: Uol


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



TV por assinatura Telecomunicações operadoras HBO Telecine coronavirus isolamento social
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você