Vivo

Vivo prorroga abertura do sinal de canais de TV até 31 de maio

Rafael Rigues 13/05/2020 09h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Canais infantis e de notícias, como Cartoon Network, Disney Channel, GloboNews e CNN, continuarão abertos a todos os assinantes

A Vivo anunciou nesta terça-feira (12) que irá prorrogar a abertura do sinal de 20 canais de programação infantil e notícias até o dia 31 de maio.


Dentre os canais que permanecerão abertos estão Bandnews HD, Bloomberg HD, Cartoon Network HD, CNN Brasil, Discovery Kids HD, Disney Channel HD, Disney Júnior HD, Fox News, GloboNews HD. Além destes, o canal de esportes e ação AXN, previamente fechado, estará disponível até 25 de maio.

Reprodução

A operadora é uma das que abriram sua programação no início das medidas de isolamento para combate pandemia, há 60 dias, para incentivar o distanciamento social. Originalmente a ação era prevista para durar 30 dias, prazo que foi prorrogado.

Na última semana de abril já havia sido noticiado que as operadoras iriam começar a fechar seu sinal a partir de 11 de maio. A Claro é uma delas, e já limitou o acesso a canais de entretenimento. Entretanto, canais infantis e de notícias continuarão abertos a todos os assinantes da NET e Claro TV, até 31 de maio.

Fonte: TeleSíntese


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



TV por assinatura Vivo TV a cabo coronavirus covid19
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você