Dicas e Tutoriais

Instagram Boomerang

Como usar os novos efeitos do Boomerang no Instagram

Guilherme Preta, editado por Liliane Nakagawa 13/01/2020 10h51
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Câmera lenta, corte e outros filtros foram adicionados à rede social

O boomerang é um dos efeitos mais utilizados no Instagram desde que foi lançado. Mas, até hoje, os vídeos curtos que “vão e voltam” nunca tinham recebido qualquer atualização. A rede social anunciou no Twitter três efeitos destacando que as “reviravoltas criativas” prometem empolgar os usuários.


 

Além da ferramenta para cortar o tamanho do vídeo, foram adicionados o “SlowMo”, que, como o nome sugere, adiciona um efeito de câmera lenta, o “Echo”, que gera um desfoque rápido durante o movimento, e o “Duo”, que gera um efeito que acelera a “volta” da imagem. O vídeo abaixo mostra o resultado final das três novidades.


Para usar os efeitos é bem simples. Após gravar um boomerang normalmente, vai aparecer o símbolo do infinito no canto superior direito da tela. Clicando nele, abrirá os, agora quatro modos, na parte inferior. O primeiro é o clássico, seguido do SlowMo, Echo e Duo, nesta ordem. Aí basta escolher o desejado e postar.

Reprodução

Via: UOL

Vídeo Dicas instagram rede social Dicas&Tutoriais Boomerang
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você