ha

Adobe: Falha permite download de filmes

Redação Olhar Digital 29/09/2008 15h35
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Falha está nos servidores de vídeo Flash da Adobe que estão conectados aos players da empresa

Uma falha de segurança no software da Adobe Systems usado para distribuir filmes e programas de TV via internet está permitindo que usuários tenham acesso gratuito para gravar e copiar conteúdo no serviço de streaming de vídeo da Amazon.com.

A falha está nos servidores de vídeo Flash da Adobe que estão conectados aos players da empresa, instalados em quase todos os computadores conectados à internet. O software não cifra o conteúdo on-line, mas apenas as ordens enviadas a um player de vídeo para que comece e encerre a execução.

A fim de acelerar as velocidades de download, a Adobe abandonou um recurso de segurança que protegia a conexão entre o software e os players Adobe.

A Adobe anunciou que havia lançado um boletim de segurança no começo do mês sobre a melhor forma de proteger o conteúdo on-line e pediu a seus usuários que acoplassem a segurança de seu software a um recurso que verifica a validade de seu player de vídeo.

Segurança Adobe
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você