chrome

Chrome tem 1ª correção de falhas

Redação Olhar Digital 14/09/2008 10h08
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Usuários do Chrome já podem baixar a primeira atualização do browser

O Google liberou a primeira atualização de seu navegador Chrome, corrigindo algumas falhas de segurança apontadas por pesquisadores após o beta ser revelado publicamente. Além disso, pequenas mudanças em seu engine de JavaScript foram efetuadas, afim de evitar que o browser apresente bugs ao processar sites muito populares, como Facebook.

Como era esperado, o update não revela nenhuma nova característica ou funcionalidade para o navegador revelado há apenas cinco dias.

Vale lembrar que a atualização não é automática. Os usuários que desejam baixar o pacote devem clicar no ícone de ferramentas e selecionar a opção “sobre o Chrome”.

 

Concorrência

Revelado há apenas cinco dias, o navegador já detém 2,12% de market share, segundo a Global Marketshare Statistics. Poucas horas após ficar disponível, o browser já era o quarto mais popular no mundo, a frente do Opera e atrás de IE, Firefox e Safari.

O CEO do Google avaliou como “fortemente receptiva” a estréia do browser. Segundo Eric Schmidt, mais do que tornar-se líder no setor de browser, o Google deseja influenciar mais fortemente a definição de padrões na internet.

 

Segurança Navegadores Google Chrome
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você