Foi dada a largada para o Campus Party Brasil 2008

3 mil campuseiros mudarão de “mala e cuia” para o Ibirapuera essa semana

Redação Olhar Digital 12/02/2008 12h40
Logo Olhar Digital
A A A

Logo que foram abertos os portões do prédio da Bienal, antes do meio-dia desta segunda-feira, os milhares de inscritos para o megaevento de tecnologia Campus Party se enfileiraram a espera do credenciamento. Com bagagem variada, geralmente computadores, colchonetes e malas, os animados participantes aguardavam na fila de entrada, que chegou a ter um atraso de mais de quatro horas.  Apesar disto, o clima era de bom humor, com papos sobre programas, músicas para baixar, palestras e seminários para assistir.

No credenciamento, os inscritos pegaram seus crachás e subiram pelas rampas da Bienal rumo ao último andar, onde os participantes montavam suas barracas.

Segundo dados cedidos pela organização do Campus Party, ao final da tarde mais de 80% do total de 900 barracas já haviam sido montadas e cerca de 2,6 mil campuseiros pegaram suas credenciais neste primeiro dia.

 

Games Internet Diversão Intel Evento Computadores Robótica Hackers Educação Música
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você