Google Apps ganha nova versão para governo dos EUA

Companhia oferece serviços certificados pelo governo norte-americano, como email e calendário. Google também vem negociando um software com autoridades de Los Angeles

Redação Olhar Digital 27/07/2010 11h24
google
A A A
O Google lançou uma nova versão do Google Apps esta semana com foco no governo dos Estados Unidos. Seguindo diversas exigências de segurança do governo norte-americano, a proposta é oferecer novas e seguras tecnologias para o setor governamental do país.

De acordo com anúncio da companhia feito nesta semana, a empresa oferece email, calendário e outros serviços online, ou em nuvem, certificados pelo governo dos EUA nos quesitos de segurança exigidos pelo órgão.

Há algum tempo o Google vem negociando com autoridades da cidade de Los Angeles para fornecer um software online aos funcionários da prefeitura. Assim, vem discutindo questões de segurança com as autoridades da cidade.
Segurança Google Cloud-computing Cloud computing
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você