Hacker demonstra jailbreak do iPhone OS 4.0

Membro do iPhone Dev Team divulgou vídeo no YouTube mostrando jailbreak do novo sistema operacional móvel da Apple

Redação Olhar Digital 09/04/2010 15h28
iphone
A A A

Apresentado nesta quinta-feira, 08/04, pela Apple, a versão beta do iPhone OS 4.0 já foi hackeada. A plataforma foi alterada por um membro do iPhone Dev Team, conhecido na web como Muscle Nerd. O hacker publicou no YouTube um vídeo no qual demonstra o processo de jailbreak de um aparelho com o sistema operacional instalado.

Por se tratar de uma versão beta da plataforma, diversas falhas ainda devem ser corrigidas, sendo assim, não é possível afirmar que o iPhone Dev Team atualize a Pwnage Tool tão cedo. O desbloqueio do sistema operacional só deve ter mais eficiência depois do lançamento da versão final, que deve ocorrer no meio deste ano.

Entre as principais novidades do iPhone OS 4.0 o recurso que ganhou maior destaque foi a capacidade de multitarefa. Com a facilidade o usuário consegue deixar mais de uma aplicação aberta no smartphone ao mesmo tempo.

iPhone Hackers Apple
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você