phonei

iPhone expõe informações pessoais

Redação Olhar Digital 28/08/2008 17h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Apple informou que medidas já foram tomadas para identificar a falha

Uma falha no aparelho, dentro de um de seus aplicativos, permite que dados pessoais sejam expostos para usuários não autorizados: pastas de emails, contratos e alguns tipos de arquivos podem ser acessados mesmo com o iPhone travado. A Apple informou que medidas já foram tomadas para sanar a falha.
Os ambiciosos planos de Steve Jobs para o iPhone parecem não estar acontecendo como esperado. Sua estratégia era concorrer com o BlackBerry, sucesso absoluto entre os empresários do mundo. Ken Dulaney, diretor do grupo de pesquisa Gartner tinha afirmado em seu estudo, que o aparelho era sim, apropriado para uso empresarial. Ele foi procurado para comentar o fato, mas não foi encontrado, segundo informou a Reuters.
A Apple divulgou também que um software deve ser lançado em breve, como uma atualização para resolver as falhas na segurança, mas ainda não há previsão. Enquanto isso, a empresa recomendou que os usuários usem o botão "Home" do iPhone para abrir a coleção de música do aparelho ao invés  do cardápio de "Favorites".

Mais problemas
Semana passada, a Apple lançou um aplicativo para atualizar erros nas conexões 3G, e aparentemente os problemas estão resolvidos, depois de muitas queixas.

O novo iPhone 3G chegou ao mercado em 11 de julho em 22 países e a expectativa de venda é de 10 milhões de aparelhos até o final de 2008. Será?
Internet Design Segurança iPhone iPod Software 3G Apple
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você