Segurança

ie

Microsoft confirma nova falha no IE 6 e 7

Redação Olhar Digital 11/03/2010 17h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Vulnerabilidade permite acesso remoto à computadores com os navegadores instalados no Windows

Mais uma falha foi encontrada nas versões 6 e 7 do Internet Explorer. Segundo informações da própria Microsoft, os problemas permitem que crackers façam acesso remoto aos computadores que possuam os browsers instalados no Windows.

Apesar de confirmar a falha, o jornal The Daily Telegraph informa que a desenvolvedora do IE ainda não divulgou a data do pacote de atualização para solucionar a vulnerabilidade. O próximo update já estava agendado antes da descoberta, e deve ser liberado apenas no dia 13 de abril.

De acordo com a empresa, a correção já está sendo elaborada. "Vamos prosseguir monitorando as ameaças e atualizar este comunicado, caso a situação muda”, completa a Microsoft em nota oficial.

PCs com a versão 5.01 e 8 do navegador estão livres da falha, entretanto, a companhia recomenda que os usuários utilizem apenas a versão mais recente do navegador.

Segurança Microsoft Internet Explorer
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você