MICROSOFT

Microsoft desenvolve antivírus gratuito

Redação Olhar Digital 10/06/2009 19h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ainda sem data para lançamento oficial, antivírus da Microsoft já está em fase de teste entre funcionários da empresa.

A Microsoft deve anunciar em breve o lançamento do seu antivírus gratuito para computadores. O serviço receberá o nome de Morro, em referência à praia brasileira Morro de São Paulo (BA).

Porta-voz da empresa disse nessa quarta-feira, 10/06, que a companhia está testando versões do produto entre seus funcionários. Também foi garantido que em breve a edição beta do antivírus deve ser disponibilizada no site da Microsoft para testes dos usuários. No entanto, nenhuma data foi confirmada para o lançamento.

O desenvolvimento do Morro está sendo monitorado por investidores. A atenção no novo produto acontece por preocupação com as conseqüências que seu lançamento pode ocasionar na venda dos antivírus pagos da Symantec e McAfee.

De acordo com a Microsoft, o seu antivírus conseguirá oferecer ferramentas para proteger os equipamentos contra uma grande variedade de vírus. O produto provavelmente pode fazer concorrência com a linha mais básica de artigos da Symantec e da McAfee.

Segurança Microsoft Antivírus
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você