Segurança

mozilla

Mozilla corrige 10 falhas de segurança do Firefox

Redação Olhar Digital 10/09/2009 14h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Versão 3.5.3 do navegador corrige vulnerabilidades e insere recurso que verifica a atualização do Flash

Nesta quarta-feira 09/09, a Mozilla divulgou dez correções para falhas de segurança no Firefox. Além das atualizações, o pacote também instalou uma ferramenta que checa se o Flash do navegador está atualizado.

Das dez correções enviadas, sete solucionam problemas de estabilidade que poderiam servir de porta para crackers. As três falhas restantes, consideradas “graves” pela empresa, atuam funções como os leitores de feeds de RSS, e permitia acesso de crackers. Essas falhas também podem criar atalhos offline para serviços online.

A verificação de atualização do Flash Player da versão 3.5.3 do browser colabora para que a navegação seja mais leve e segura. De acordo com o porta-voz da Mozilla, Johnathan Nightingale, disse que o foco ndado ao programa não se dá somente pela sua popularidade, mas também pelo fato de 80% dos usuários possuírem versões desatualizadas do Player.

Além da possibilidade de atualização automática do navegador, o novo modelo do Firefox também pode ser baixado no site da Mozilla.

Segurança Firefox
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você