Novo Norton Anti-vírus é compatível com Mac OS X Leopard

Produto tem melhor proteção contra vulnerabilidade, design mais limpo e desempenho melhorado

Redação Olhar Digital 20/12/2007 11h23
Logo Olhar Digital
A A A

A Symantec Corporation anunciou hoje o Norton Antivírus 11 para Mac, compatível com o Mac OS X 10.5 Leopard. O programa tem uma interface mais limpa, desempenho aprimorado e detecta e remove automaticamente vírus, escaneando e limpando arquivos baixados e anexos de e-mail.     

 

Agora os usuários de Mac obtêm segurança “just in time” com atualizações automáticas continuamente supridas pela rede de segurança mundial da Symantec. O Norton Antivírus 11 para Mac também incorpora alertas de segurança mais discretos. O produto foi projetado para receber atualizações em segundo plano, permitindo que os usuários possam continuar suas atividades online enquanto as atualizações são feitas.

 

O Norton Confidential para Macintosh da Symantec é agora também compatível com o Mac OS X Leopard. Projetado para trabalhar com outras soluções de segurança como o Norton Antivírus 11 para Mac, o Norton Confidential para Mac mantém os usuários seguros ao fazer compras, ao utilizar serviços bancários e ao realizar outras transações via Internet.

 

O Norton Antivírus 11 para Mac encontra-se disponível para compra através da Symantec Store e nas principais lojas de varejo pela Internet, com preço estimado de US$49.95. O produto inclui uma assinatura de um ano das atualizações de segurança da Symantec. A solução para proteção de identidade da Symantec, o Norton Confidential também encontra-se disponível para Mac OS X Leopard, com preço estimado de US$49.99.

Segurança Mac Software
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você