fedora

Problema fecha downloads do Fedora

Redação Olhar Digital 25/08/2008 12h46
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Equipe recomenda que não se façam atualizações até a correção de uma falha misteriosa

Na semana passada, Paul Frields, líder do projeto Fedora, fez um pedido estranho aos usuários do sistema operacional: não baixem o Fedora. Frields quer um tempo para a equipe corrigir um bug ainda não explicado que tira o Fedora do ar.

Em uma nota publicada no site do Fedora, Frields afirma: “A equipe do Fedora está investigando os sistemas de infra-estutura. O processo pode resultar em falhas no serviço, pelas quais pedimos desculpas antecipadas. Ainda estamos avaliando o impacto dessa situação para o usuário final, mas, como precaução, recomendamos que não façam download nem atualizem nenhum pacote adicional em seus sistemas”.

Em nota postada depois, Frields informa que a equipe estava reconstruindo todos os subsistemas a partir do zero. Ele não dá mais detalhes, mas já se especula que por trás disso tudo estaria uma severa falha de segurança.  No último comunicado da série, Frields anuncia a liberação de alguns sistemas e promete outros para breve.

Segurança Comportamento Fedora
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você