Sony faz recall de notebooks Vaio

Em todo o mundo, há 440 mil modelos afetados; só nos EUA, são 73 mil

Redação Olhar Digital 08/09/2008 19h24
vaio
A A A

A Sony e a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo, dos EUA, anunciaram o recolhimento de milhares de portáteis da linha Vaio que, devido a uma falha no isolamento dos cabos internos, correm o risco de superaquecer e queimar os usuários.

De acordo com informações divulgadas pela agência de notícias Associated Press, o recall de 73 mil máquinas anunciadas pela Comissão de Segurança de Produtos de Consumo refere-se somente aos Estados Unidos. Em todo o mundo, o recolhimento atinge 440 mil máquinas. No Brasil, os consumidores devem ligar para o telefone 0800 880 77 88, para agendar a realização da inspeção e eventual reparo.

Entre os modelos nos quais a Sony Brasil se prontifica a realizar a inspeção e eventual reparo dos componentes internos estão o VAIO TZ (TZ15, TZ25 e TZ35). A empresa ainda comunicou que esse serviço não terá custo aos consumidores.

Os computadores afetados foram produzidos no Japão e Estados Unidos e vendidos entre julho de 2007 e agosto de 2008.

Segurança Computadores Mercado Recall
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você