Yahoo anuncia investimento futuro em hackers que tiverem boas ideias

Com base no Open Hack Day, companhia afirma que hackers são fontes importantes de novas ideias e tecnologias

Redação Olhar Digital 26/07/2010 13h07
ideia
A A A
Ideias boas nunca são demais. Pensando nisso, o Yahoo afirmou que há pretensão de investir em hackers no futuro. O critério é ter boas ideias e tecnologias.

O anúncio se baseou no evento promovido pela companhia, o Open Hack Day, que reúne centenas de desenvolvedores. De acordo com o vice-presidente de produtos e soluções de mídia do Yahoo, Jeff Kinder, a participação dos hackers nesses eventos mostram que eles são fontes importantes de novas ideias.

Segundo Kinder, o evento traz um retorno sobre novas APIs e tecnologias, além de novas ideias, que contribuem para o pensamento dentro da empresa.

Por enquanto, a companhia ainda não possui um fundo destinado para ouvir as ideias dos hackers. No entanto, diante do anúncio, é possível que um meio seja criado para estreitar a relação entre a companhia e os hackers criativos.
Hackers Yahoo!
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você