'State of Play': Sony marca evento online para falar de games do PS4

Console atual e PS VR serão destaques de evento na quinta-feira (6); empresa ressalta que não falará muito do PlayStation 5

Daniel Junqueira 03/08/2020 16h25
State of Play
A A A

A Sony marcou um evento para anunciar novidades para o PlayStation 4 e o PS VR na próxima quinta-feira (6). Sim, a empresa falará de games para o console atual e para a plataforma de realidade virtual - não espere grandes notícias relacionadas ao PlayStation 5.


O vídeo, que será transmitido pelo canal da Sony no Twitch e YouTube, terá cerca de 40 minutos, com alguns títulos previstos para os próximos meses nos consoles da empresa. "Você verá uma ótima seleção, em que vamos mostrar muita jogabilidade e outras atualizações sobre games," escreveu Sid Shuman, da Sony Interactive Entertainment, em um post no blog oficial do PlayStation.

E, para os fãs não criarem expectativas altas demais, a empresa deixou bem claro o que não será mostrado. "Não haverá notícias sobre os PlayStation Studios no episódio desta quinta-feira, nem notícias sobre hardware, reservas ou datas de lançamento."

O que não significa que o PlayStation 5 estará completamente ausente: a empresa promete algumas novidades sobre os games do PS5 mostrados em junho que são desenvolvidos por terceiros, e não pelos estúdios internos da Sony.

O State of Play será transmitido a partir das 17h (horário de Brasília). O Olhar Digital trará as principais notícias do evento conforme elas forem anunciadas.

PS5 ainda pode aparecer ainda em agosto

Apesar da Sony esclarecer que não vai mostrar muito do PS5 nesta semana, a empresa pode estar preparando uma nova apresentação do console para as próximas semanas.

De acordo com Imram Khan, antigo editor-chefe da publicação Game Informer, fãs do PlayStation e Xbox devem ficar espertos: Microsoft e Sony "têm eventos marcados para o próximo mês e, pelo que ouvi dizer, elas vão falar de hardware, preço e disponibilidade. Mas também ouvi que há mais software [jogos] para ser mostrado".

"Se eles mostrarem o que têm agora, as pessoas terão reações como: 'Caramba, não acredito que eles estão revelando isso'. Espero que o façam logo", concluiu Khan.

Via: Blog PlayStation

Games Sony PlayStation playstation 4 realidade virtual Playstation 5
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você