Americana quebra a perna com o Kinect

Acidente é algo mais comum do que parece

Redação Olhar Digital 10/01/2011 18h00
kinect injuries
A A A
Aos poucos, o controle de movimento do Xbox 360 pode estar se igualando ao Nintendo Wii no número de acidentes causados durante os jogos. O mais recente caso é de Nikki Harding, uma americana de 35 anos que quebrou um osso do pé após saltar e cair de mal jeito enquanto jogava o game Kinect Sports, segundo uma reportagem da emissora da Califórnia KKTV.
Para evitar o risco de se machucar enquanto se diverte com o Kinect, os médicos aconselham que os jogadores sempre estejam calçados durante a partida - já que o tênis dá mais suporte -, abram um espaço amplo para se movimentar na sala e, é claro, façam um alongamento antes de jogar. Trabalhoso demais, na nossa opinião.
Com certeza, o caso de Nikki não é o primeiro nem será o último acidente relacionado com o Kinect. Mas, na verdade, esperamos que eles continuem acontecendo, já que os vídeos que aparecem na internet fazem o dia de todo mundo mais feliz.
Veja alguns desses vídeos de "Kinect Fails" nos links abaixo:
Pobre gatinho
Kinect garota Fail
Voleibol destruidor
Kinect cotovelada
Microsoft Kinect Curiosidades
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você